Na hora de pensar em um evento, um dos primeiros pontos tratados é onde ele será realizado. Neste momento são avaliadas questões como qual o desejo do cliente, expectativas para atender e oferecer uma experiência incrível aos convidados, o que é disponibilizado nos espaços e suas estruturas, e muitos outros aspectos. Além de tudo isso, na hora da escolha do local de eventos tem uma análise que também pesa, que é a necessidade dos fornecedores para implementar o projeto desenhado, e que garantirá a satisfação geral daquele momento, que sempre espera-se ser encantador.

No Center Convention recebemos muitos fornecedores que vem de fora, que tem o desafio de transformar o espaço para realizar o evento dentro do que está projetado. Para saber o que eles entendem ser necessário ter no espaço, e encontram por aqui, ouvimos alguns depoimentos.

 

O que diz o fornecedor que vem de fora para trabalhar aqui

Como de costume, todo mês são realizados dezenas de eventos no Center Convention, com a participação de variados fornecedores. Os de Uberlândia já estão bem acostumados a trabalhar nesses espaços, então conversamos com dois de Ribeirão Preto e de Belo Horizonte para saber o que destacam das condições de trabalho por aqui.

Estreante no Center Convention, mas com uma longa trajetória de sucesso em eventos variados, a decoradora de eventos e artista floral, Luiza Fiorito, veio de Belo Horizonte para fazer uma festa de 15 anos. Formada na Flower Academy (Inglaterra), ela conhece espaços diferenciados e faz uma avaliação do que encontrou para transformar o projeto desenhado em realização de um sonho.

“Eu amei a estrutura daqui e trabalhar foi muito fácil e acolhedor também. A estrutura do Center Convention se destaca até pelo backstage, que tem uma doca que possibilita descarregar com elevadores, ambiente de facilidade de acesso, montagem, horários, enfim isso tudo isso fez muita diferença”, destacou a decoradora.

Facilidade e agilidade para transformar

A transformação do que foi planejado em meses, por meio de projeto, em um curto espaço de tempo também influencia na visão da especialista. “Temos que tornar tudo em realidade em um prazo curto. É um dia para materializar todos os pontos que planejamos e se o local do evento não favorece, as coisas não funcionam, dificultam a vida de todos que estão trabalhando. Aqui achei sensacional o que é oferecido de estrutura e o atendimento, pois basta acionar o responsável e temos o que precisa. São poucos lugares que temos estes acessos”, aponta Luiza Fiorito.

Para fechar esta análise, a versatilidade do espaço entrou na pauta. “A escolha do local impacta muito no projeto. Aqui podemos transformar o espaço. Você muda o salão 100%. Hoje consigo decorar aqui com o projeto destes 15 anos, mas amanhã se eu mudar tudo pode virar uma festa 100% diferente no mesmo lugar. Tem local que é a mesma cara e temos que construir paredes e estruturas para mudar. Aqui não é assim. Tem pessoas que falam que o espaço é um caixote cinza, mas isso é ótimo, pois trata-se de uma estrutura pronta completa, daí entramos com a decoração para transformar no que quisermos”, concluiu.

 


Energia, estrutura e condições de trabalho

Se para a decoradora de Belo Horizonte o espaço do Center Convention era algo novo a ser trabalhado, a empresária Camila Riberto Ramos, da Multisolutions Eventos, de Ribeirão Preto, já tem experiência em vários eventos no Center Convention, incluindo casamentos, 15 anos e eventos corporativos. Com foco nas soluções tecnológicas que ela disponibiliza para os clientes, o primeiro ponto abordado é o que é necessário em um local de eventos. 

“A estrutura que o espaço fornece é o mais importante, considerando a segurança e tranquilidade de trabalho. Por exemplo, o coração do evento está na energia, então precisamos de energia estável, confiável, e um espaço que ofereça isso. Precisamos de pontos de sustentação, pois hoje em dia tem muita coisa aérea, dependurada. Um espaço bem cuidado faz com que a gente também tenha ainda mais cuidado e entregue um serviço melhor. É um conjunto de necessidades, e com a festa pronta ninguém tem ideia de tudo isso que tivemos que olhar”, ressalta.

Um novo espaço!

Por conta da experiência de atuação no espaço, a análise de Camila Riberto sobre o que pode contar no Center Convention considera as mudanças recentes implementadas neste ano, com a ampla reestruturação.

“Muita coisa mudou aqui, quando voltei nem sabia mais como entrar. Ficou muito bonito, muito melhor, e com mais estrutura de trabalho. Em termos de investimento do espaço estão de parabéns, oferecendo condições ainda melhores para realizarmos sonhos aqui”, finaliza Camila Riberto.

Conheça o que o Center Convention oferece

Quer ir além dos depoimentos destes dois fornecedores, que recentemente viveram experiências por aqui? Conheça tudo o que disponibilizamos para o evento ser perfeito para quem contrata, organiza, os fornecedores e os convidados.

Fale com a nossa equipe em (34) 3239-8300 ou comercial@centerconvention.com.br 

Quer uma agenda para fazer seu evento com a gente? reserve uma data, clicando AQUI.

 

Deixe um comentário

Abrir WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?