- Este evento já passou.
Treinamento Felicidade do Cliente: Um Case Disney
novembro 28 | 09:00 - 18:00
Você empreende em Uberlândia e região? Gostaria de aprender o modelo Disney de atendimento ao cliente? Conheça o curso do Prof. Alexandre Espindola e aprenda a servir com excelência na sua empresa – encantando seus clientes e aumentando a retenção.
📆 28 de Novembro de 2024, das 09h às 18h
✨ Treinamento Felicidade do Cliente: Um Case Disney
📍 Espaço Clementina, Mercure Uberlândia – Rua da Bandeira, 400
Todo mundo conhece ou já ouviu falar dos parques da Disney. Quem foi, quer voltar! E você já parou para pensar como eles conseguem? Como a empresa do Mickey se tornou a maior companhia de entretenimento do mundo? O segredo está no encantamento do cliente. Mas então, como encantar clientes?
O palestrante Prof. Alexandre Espindola visitou e estudou todos os parques da Disney e, a partir da sua análise, montou um treinamento presencial de 01 dia. Neste treinamento, você vai aprender:
- A excelência como cultura organizacional (benchmarking da Disney);
- Atenção aos detalhes: saiba quais abordagens a Disney utiliza para proporcionar experiências mágicas;
- Como exceder as expectativas dos clientes para buscar o encantamento;
- Padrões de Qualidade (5 chaves do sucesso da Disney);
- Hospitalidade: O cliente como convidado;
- Qual é o seu papel no palco? A importância do time.
Clique aqui para garantir sua vaga em Uberlândia.
Público-alvo
- Empresários, empreendedores, lideranças de empresas, vendedores e atendentes que desejam melhorar seus processos de gestão e atendimento;
- Estudantes e profissionais que estão em busca de desenvolvimento pessoal;
- Curiosos do modelo Disney.
Quem é o palestrante?
“A formação será ministrada pelo professor Alexandre Espindola que possui mais de 25 anos de experiência no ramo de varejo e serviço, sendo escritor do livro ‘Felicidade do Cliente, uma Viagem pelo Mundo Disney’. O professor aplica as ferramentas do modelo Disney de Gestão no mercado nacional e internacional há mais de 14 anos e está entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão.
Conheça suas certificações do Disney Institute:
– Disney’s Keys to the Kingdom Tour;
– Disney’s Approach to Quality Service;
– Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement;
– Disney Backstage Magic.“